segunda-feira, 25 de julho de 2011

SITES ÚTEIS


LinkFINANÇAS PRÁTICAS
www.financaspraticas.com.br
"Entenda o Crédito", "Elaborando um Orçamento", "Serviços Bancários", "Etapas da vida"

UOL ECONOMIA
www.economia.uol.com.br/financas
Calculadoras, Controle suas finanças, Dicionário financeiro, Investimentos, Perfil do Investidor

LinkCOMO POUPAR DINHEIRO
www.poupardinheiro.info/temas/financas-pessoais/
Princípios de finanças pessoais, prioridades nas finanças pessoais, prioridades nas finanças pessoais para ficar rico, Educação financeira, Começando um fundo de emergência.
O site também apresenta seções interessantes como: "Crédito", "Férias", "Ganhar Dinheiro", "Imobiliário", "Investir", "Ofertas e Promoções" e "Seguros"

COMO INVESTIR?
www.comoinvestir.com.br/financas-pessoais
Guia do Orçamento, Meu salário, Minhas Dívidas, Minhas despesas, Orçamento familiar, Meu Patrimônio, Meu futuro, Aprendedo a investir, Calculadoras

Ig ECONOMIA
http://economia.ig.com.br/financas
"Investimentos", "Aposentadoria", "Meu bolso", "Imposto de Renda", "Seu negócio", "Casa própria".

MAIS DINHEIRO - GUSTAVO CERBASI
www.maisdinheiro.com.br
Informações: Agenda de Eventos, Artigos, O Autor , Simuladores, Sites Úteis,
Testes
Serviços: Consultoria, Livros, Outros Produtos, Palestras, Cursos, Recomendações,
Dicas: Cartão de Crédito, Empréstimos, Orçamento, Sair do Vermelho

INFOMONEY
www.infomoney.com.br/financas
finanças, orçamento, investimentos, carros, carreiras, estilo de vida, jovens, previdência
seguros, tributos, serviços, imóveis, calculadoras

DINHEIRAMA
http://dinheirama.com/
Orientação, simuladores

Nenhum comentário:

Postar um comentário